“Minha Mãe É Uma Peça” supera marca de 1 milhão de espectadores

Por Redação, com agências - do Rio de Janeiro

O filme Minha Mãe é Uma Peça superou neste final de semana a marca de 1 milhão de espectadores
O filme Minha Mãe é Uma Peça superou neste final de semana a marca de 1 milhão de espectadores
O filme Minha Mãe é Uma Peça superou neste final de semana a marca de 1 milhão de espectadores. A informação foi confirmada ao site UOL pela empresa Rentrak, que monitora as bilheterias em vários países. O filme, adaptação do espetáculo teatral homônimo, está em cartaz desde o dia 21 de junho e levou 355 mil pessoas aos cinemas somente neste final de semana, 28, 29 e 30 de junho.


Outros quatro filme alcançaram a mesma marca neste ano, como De Pernas pro Ar 2, Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo. No final de semana de estreia, Minha Mãe é Uma Peça conseguiu a segunda melhor bilheteria, ficando atrás apenas da animação da Pixar/Disney Universidade Monstros.
Ao lado de Herson Capri, Ingrid Guimarães e Rodrigo Pandolfo, o ator Paulo Gustavo conta as loucuras de uma mulher de meia idade, mãe e dona de casa, cuja maior preocupação é a busca pelo que fazer.
Depois de ficar sete anos em cartaz com a peça, Paulo Gustavo disse que teve a ideia de levá-la aos cinemas porque é uma história que “se assemelha à vida de muitas pessoas”. “Essa mãe do comercial de margarina não existe. Não existe uma mãe totalmente equilibrada. A mãe cuida, se preocupa e o filho cresce, mas ela acha que ele ainda é criança”, disse Paulo Gustavo em entrevista ao site UOL.
0