Pai é suspeito de matar filho, vocalista de banda de rock, em São Paulo

Fábio Nunes Frazão fazia parte do grupo de death metal Pray For Mercy
O DIA
São Paulo - O pai de um vocalista de uma banda de rock é suspeito de ter esfaqueado o filho, Fábio Nunes Frazão, na noite desta sexta-feira, no bairro Jardim Amália, em São Paulo. O pintor Reinaldo Lopez Frazão, de 56 anos, teria cometido o crime após uma discussão em família.
Fábio, vocalista da banda Pray For Mercy, pode ter sido morto por seu pai
Foto:  Reprodução Internet
O roqueiro, vocalista da banda Pray For Mercy, foi levado para o Hospital do Campo Limpo, mas morreu minutos após chegar ao local. O pai de Fábio fugiu antes de a polícia chegar à casa da família. No Facebook, companheiros de banda de Fábio confirmaram a morte do amigo e pediram que os fãs não questionassem a causa da morte.
"É com enorme tristeza que estamos dando/confirmando essa notícia. Nosso vocalista e irmão, Fabio (Shaman) Nunes Frazão, faleceu noite passada. Não podemos confirmar a causa do seu falecimento, espero que todos entendam e não nos questionem", dizia o comunicado na rede social.
O velório de Fábio aconteceu na madrugada deste domingo. O corpo foi enterrado às 10h, no cemitério do Jardim São Luís, em São Paulo.
0