Polícia faz retrato falado de suspeito de agredir adolescente em Búzios

Jovem de 12 anos estava desaparecida desde o dia 12 de julho.
Adolescente foi encontrada com o rosto muito ferido.
o G1 Região dos Lagos
Na sexta-feira (19), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de agredir uma adolescente portuguesa emArmação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Para ver o retrato que aponta as características físicas do agressor, veja o vídeo ao lado. Quem tiver alguma denúncia que leve até o homem ligue para o telefone do Disque Denúncia, o 190.
Relembre o caso


O crime aconteceu no final de semana passado. A jovem de 12 anos estava desaparecida desde o dia 12 de julho e foi encontrada, apenas, na madrugada da última segunda-feira (15), no bairro Tucuns. De acordo com a polícia, a adolescente foi encontrada com o rosto muito ferido, seminua, vestindo apenas a blusa do uniforme escolar.
Em entrevista ao G1, o irmão da jovem contou como ela relatou o acontecido. ''Minha irmã disse para os policias que estava esperando a van para ir à escola, quando um homem a abordou colocando uma arma em seu peito. Ela foi levada para um matagal e relutou para que o homem parasse de molestá-la, depois foi atingida com vários socos até desmaiar. Ela disse que acordou um tempo depois, mas fingiu que estava morta. Quando ela percebeu que não tinha mais ninguém por perto, foi se arrastando até uma rua para pedir ajuda'', disse o irmão.
0