Polícia prende em Cabo Frio, integrante de quadrilha de assaltantes

Everaldo Rezende Soares foi reconhecido por vítimas de assalto.
Outros quatro suspeitos foram presos na última sexta-feira.

Nesta quarta-feira (10) a polícia prendeu em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, mais um integrante de uma quadrilha que praticava roubos em cidades do interior. Outros quatro suspeitos já tinham sido presos, na última sexta-feira (5), com drogas na Praia da Pitória, em São Pedro da Aldeia. Everaldo Rezende Soares foi reconhecido pelas vítimas de um assalto em uma joalheria em Rio das Ostras.


Na casa onde os outros suspeitos foram presos, a polícia encontrou cinco armas, algemas, carteiras de detetive particular e até coletes idênticos aos usados por policiais militares. De acordo com as  investigações, os suspeitos teriam roubado, ainda, uma joalheria, emCachoeiras de Macacu, interior do Rio.
A quadrilha, também, é suspeita de roubos e assassinatos cometidos em Minas Gerais. O grupo teria ido para o Rio de Janeiro para fugir da polícia e se esconder de outros bandidos. Segundo as investigações da polícia, o plano era ficar durante um período no interior do Rio, praticar vários roubos e depois fugir para outro estado.
do G1
0