Preço de combustíveis volta a subir em Cabo Frio

Baixa de preços não durou mais que uma semana.
Produtos estão mais caros do que antes da queda.

Do G1 Região dos Lagos
Os preços dos produtos dos postos de combustível de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, subiram e ficaram mais caros do que antes. A alegria dos motoristas cabofrienses durou pouco. Com a mesma rapidez que caíram, os preços dos combustíveis voltaram a subir, para a infelicidade e surpresa de muita gente.
Na semana passada, houve uma queda generalizada nos preços de praticamente todos os postos da cidade. O litro da gasolina comum passou a ser vendido por até R$ 2,95. No etanol também houve redução. Mas a maior diferença foi sentida no metro cúbico do gás natural, encontrado até R$ 0,60 mais barato.


Sem ter muito como escapar do aumento porque precisam do combustível, resta aos motoristas pagarem o preço que os postos colocam. Um representante da secretaria de defesa do consumidor da cidade informou que não existe tabela de preço de combustíveis. E que o dono do posto pode alterar o preço, mas a combinação de valores entre os estabelecimentos é ilegal, assim como a exposição irregular dos preços. O valor da bomba deve ser o mesmo informado ao consumidor.
0