Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 13 de julho de 2013

Prefeitura de Cabo Frio divulga regras para progressão de carreira de servidores

Edital está disponível no site da Prefeitura. Servidores interessados podem iniciar a solicitação, através de protocolo, a partir de 1º de agosto

Os servidores da prefeitura de Cabo Frio, já podem requerer progressão na carreira com base na titulação adquirida nos últimos anos. As regras que orientam os servidores já está disponível no site oficial da prefeitura..O edital prevê que serão considerados para fins de progressão exclusivamente os diplomas, títulos ou certificados de graduação ou pós-graduação que não constituírem pré-requisito para investidura no cargo.



O edital tem por objetivo estabelecer e normatizar os procedimentos administrativos a serem implementados para a realização do processo de progressão, na modalidade titulação, da carreira de servidores de Cabo Frio, conforme preconiza o art. 122 da Lei Complementar n° 11, de 27 de junho de 2012.

Uma Comissão Permanente de Análise da Carreira de Servidores - COPACS, nomeada pela portaria SECAD nº 263, de 09/07/2013, vai analisar os pedidos dos servidores concursados.  Entre os requisitos básicos destaca-se que o servidor esteja devidamente regularizado conforme a LC n° 11/2012 e já tenha cumprido integralmente o período de estágio probatório. Além disso, para pedir a melhoria na carreira o servidor público de Cabo Frio, precisa ter adquirido conhecimentos adicionais na forma de graduação ou pós-graduação, em sentido amplo ou estrito, observados os termos da LC n° 11/2012 do edital.

O servidor não pode ter sofrido pena de advertência, suspensão, destituição de cargo em comissão ou de função de confiança mediante processo administrativo disciplinar.

 De acordo com edital, a divulgação do resultado da Progressão da Carreira, na modalidade Titulação, será realizada no dia 30 de setembro 2013. O resultado final será no dia 11 de outubro de 2013.  A documentação dos interessados deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Prefeitura de Cabo Frio, na Avenida Assunção, s/n°, Praça Tiradentes, Centro, de 1° de agosto a 30 de agosto 2013, no horário das 9h às 17h.

O Edital está disponível para download em  http://www.cabofrio.rj.gov.br/editais.aspx, no título Editais de Administração – no link Enquadramento Servidores Edital SECAD -2013

Texto: Aimée Barbosa
Postar um comentário