Projeto de pós-graduação à distância será lançado em Cabo Frio

São mais de 100 vagas com mensalidades a partir de R$ 139.
Funcionários da prefeitura e moradores da cidade terão descontos.

Será lançado na próxima quarta-feira (10), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o projeto de pós-graduação à distância que oferece mais de 100 vagas para os cursos de pós-graduação. São cursos para as áreas de educação, administração pública, saúde e bem estar.


Os preços dos cursos são a partir de R$ 139 e os funcionários da prefeitura e familiares poderão ter descontos de 50% no valor. Os moradores da cidade também terão descontos que podem chegar a 30% do valor das mensalidades.
A relação completa de cursos disponíveis estará no site. Os interessados em fazer a pós-graduação devem procurar a sede da secretaria de Ciência e Tecnologia, no bairro Braga, para fazer a pré-matrícula e levar a cópia autenticada do diploma de conclusão de curso superior, certidão de casamento ou nascimento, carteira de identidade e CPF. Deverão também levar cópia de comprovante de residência, uma foto 3x4 recente e informar ainda o convênio com a prefeitura de Cabo Frio no ato da pré-matrícula.
0