Vento derruba estrutura do encontro de motos em Cabo Frio

Pórtico de Entrada caiu e parte ficou pendurada em cabos de alta tensão.
Trânsito está interditado no acesso a universidade e ao espaço de eventos.
Do G1 Região dos Lagos
Pórtico de entrada do Encontro de Motos caiu com o vento forte em Cabo Frio, RJ (Foto: Renata Cristiane)Pórtico de entrada do Encontro de Motos caiu com o vento forte em Cabo Frio (Foto: Renata Cristiane)
O pórtico de entrada do encontro de motos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, realizado no último fim de semana,  não resistiu ao vento forte e caiu ontem (23). A estrutura ficou pendurada em cabos de alta tensão. Apesar do susto, ninguém se feriu.


O trânsito está interditado na Avenida Perynas, que dá acesso ao Espaço de Eventos e à Universidade Veiga de Almeida (UVA). Para chegar a esses locais, é preciso entrar pela Praia do Siqueira e seguir em direção à Morada do Samba.
A temperatura caiu nesta terça-feira em toda a região, provocando tempo nublado, chuvas ocasionais e rajadas de vento. Em Cabo Frio, varia entre 17º e 20º, segundo o Instituto Climatempo. Na quarta-feira (24), a previsão é de queda ainda maior, ficando entre 15º e 19º.
A 18ª edição do Tubarões Bikerfest, o encontro de motociclistas de Cabo Frio, foi realizada no Espaço de Eventos e terminou no último domingo. Com a queda do pórtico de entrada, bombeiros e funcionários da empresa responsável pela montagem estão no local retirando parte da estrutura.
0