Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 17 de agosto de 2013

Adolescente morre após tiroteio em festa em Armação dos Búzios

Segundo a PM, o rapaz estava em um forró quando começou o tiroteio.
Crime aconteceu no bairro Maria Joaquina, no limite com Cabo Frio.

Um tiroteio em uma festa terminou com a morte de um adolescente de 16 anos na madrugada deste sábado (17) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu no bairro Maria Joaquina, que fica no limite entre Búzios e Cabo Frio.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um forró quando começou o tiroteio. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que a causa do tiroteio ainda está sendo apurada. O caso vai ser investigado na 127ª DP (Armação dos Búzios).
Estatísticas 
O crime de homicídio é uma das maiores preocupações da segurança pública nas cidades da Região dos Lagos. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP/RJ), este tipo de crime ocorreu com mais frequência no primeiro semestre de 2013 em comparação ao ano passado, na área do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

No último trimestre analisado pelo ISP, abril, maio e junho, foram registrados 62 homicídios dolosos na região. No mesmo período de 2012, foram 45 assassinatos. Um crescimento de 37,7% no trimestre. Já no acumulado de janeiro a junho, 106 crimes deste tipo foram registrados este ano, contra 100 no mesmo período em 2012. Um aumento de 6% no primeiro semestre do ano.
do G1
Postar um comentário