Assaltantes são presos após fazerem moradores reféns em Cabo Frio

Criminosos prenderam três pessoas no banheiro e tentavam sair com jóias.
Segundo vizinhos, a PM foi acionada pelo porteiro de um prédio vizinho.
Do G1 Região dos Lagos
Dois homens foram presos em um assalto a residência na tarde de terça-feira (6) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados e renderam a empregada doméstica para entrar no imóvel. Eles prenderam três pessoas no banheiro (o dono da casa, o irmão dele e a empregada) e tentavam sair com jóias e outros pertences quando foram abordados pelos policiais.
A casa pertence a um engenheiro. Segundo a PM, os assaltantes Rogério Borges dos Santos, de 20 anos, e Leandro Freitas Ferreira, de 21 anos, que já tem passagem pela polícia por roubo, são da Favela da Baleeira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Eles teriam chegado nesta terça em Cabo Frio com o objetivo de praticar assaltos na cidade.


Segundo vizinhos da casa onde ocorreu o crime, a PM foi acionada através do telefone 190 pelo porteiro de um prédio ao lado que acompanhou a ação dos bandidos. A ocorrência foi atendida por policiais da equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo Alfa), com apoio da equipe da Patamo de Búzios. A ocorrência está sendo registrada na 126ª DP (Cabo Frio).
0