Battle of the Paddle Brasil confirmado em Cabo Frio

Cabo Frio será palco da Battle of the Paddle Brasil. Foto: Divulgação
Após um longo silêncio e muita expectativa por parte de remadores de todo o mundo, foi confirmada ontem, 08, a realização da edição brasileira da Battle of the Paddle, o maior campeonato de SUP Race do mundo.


A Battle of the Paddle Brasil será realizada entre os dias 26 e 27 de outubro na cidade de Cabo Frio (originalmente a prova seria realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro). A mudança de local não foi inteiramente esclarecida, mas especula-se que a burocracia e os altos custos envolvidos com a logística de se realizar um evento desse porte em um lugar como Copacabana, além da boa vontade e interesse das autoridades de Cabo Frio em apoiar o evento, influenciaram diretamente na escolha da cidade.
A região é conhecida pelas belas praias e possui ótima infra-estrutura turística, tendo recebido recentemente uma etapa do circuito brasileiro de SUP Race, o Aloha Spirit Cabo Frio.
De acordo com os organizadores a "Battle of the Paddle Brasil" terá o mesmo formato e premição da BOP Califórnia, que será realizada um mês antes, nos dias 28 e 29 de setembro em Dana Point, de onde os orgnizadores pretendem fazer uma grande campanha pelo sucesso da versão brasileira.
Para mais informações acesse: battleofthepaddlebrasil.com
0