Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 17 de agosto de 2013

Chefe do tráfico em Búzios é preso ao buscar drogas em Arraial do Cabo

Prisão foi feita por policiais do serviço reservado (P2) da Polícia Militar.
Veículo foi interceptado após denúncia na RJ-102, na altura de Monte Alto.

Do G1 Região dos Lagos
Drogas foram encontradas com homem apontado como chefe do tráfico em Búzios, RJ (Foto: Divulgação/PM)Drogas foram encontradas com homem apontado como chefe do tráfico em Búzios, RJ (Foto: Divulgação/PM)
Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi preso na madrugada de quinta-feira (15) no município vizinho de Arraial do Cabo. A prisão foi feita por policiais do serviço reservado (P2) da Polícia Militar, após denúncia que o traficante iria pegar uma carga de drogas.


O veículo onde estava Jamilson Amélia Fernandes, de 44 anos, foi interceptado pelos policiais na RJ-102, na altura do distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. A estrada é uma das vias de entrada na Região dos Lagos, ligando as cidades de Saquarema e Búzios, passando porAraruama, Arraial e Cabo Frio.
De acordo com a Polícia Militar, não houve resistência. No veículo foram encontrados um quilo de maconha e meio quilo de cocaína. A ocorrência foi registrada na 132ª DP (Arraial do Cabo), onde Jamilson ficou preso.
Postar um comentário