Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 18 de agosto de 2013

Família de Datena é ameaçada de morte

0datena1608
"Recado para mim não adianta, não funciona", diz Datena sobre ameaças (Imagem: Divulgação)
Nesta semana, foi a vez do apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, ser ameaçado. Em ligação anônima, criminosos informaram que iriam de São Paulo até Goiás para matar a família do jornalista. O caso ainda não foi resolvido, mas a recomendação é que o profissional e seus parentes tenham cautela. As informações são do Terra.


Durante a apresentação de seu programa na quarta-feira, 14, Datena explicou que seu filho tinha sido ameaçado e que não tem medo desses tipos de "recados". "Recebi uma ligação do meu filho dizendo que a Polícia Civil de Goiânia havia recebido uma ligação de São Paulo dizendo que assassinos iriam até lá para matar minha família. Eu acho que ameaça é coisa de covarde, vagabundo, sem-vergonha e de quem não vale nada. Se foi recado, eu mando uma banana para quem está mandando".
Segundo as orientações do delegado-chefe de comunicação da Polícia Civil de Goiás, Norton Luiz Ferreira, a represália, mesmo que anônima, não deve ser subestimada. "A ligação causou preocupação e cautela e foi aberta uma investigação a respeito, para descobrir a origem do telefonema, quem seriam os mandantes, a razão da ameaça", explicou. Ele recomendou que a segurança da família do apresentador seja redobrada.
Postar um comentário