Maquiagem: 60´s is back Delineador marcado, cílios fartos, cabelo volumoso e brincos exuberantes,,,

 ...uma das décadas mais femininas da moda está de volta. Inspire-se na beleza de Fiorella Mattheis para transformar referências retrô em makes superatuais.
Para o dia, marque os cílios superiores e inferiores com várias camadas de rímel. Aplique o produto fazendo movimentos de vai e vem para impedir que os cílios grudem. Para completar, aposte na dupla batom e esmalte rosa-claro - combinar os dois agora é cool. Blusa, Vitor Zebinato. Brincos, Lázara Design.


O cabelo com topete e ondas é feminino e supersexy. Para conseguir o efeito, aplique xampu seco no topo da cabeça e desfie os fios com um pente fino. O toque divertido são os cílios inferiores, desenhados com um lápis preto.Top, NK Store. Blusa, Dior. Brincos, Carla Amorim.


Os olhos esfumados em tons de roxo metálico equilibram o visual do coque sessentinha. Para copiá-los, escolha duas ou três variações da cor e aplique por cima do delineado preto. Evite nuances muito claras ou cintilantes - as mais próximas do preto e do grafite são mais chiques. O traço azul embaixo do olho e a boca apagada também acrescentam modernidade
Blusa, NK Store. Brincos, Dior.

O glitter na parte inferior dos olhos e os cílios dourados são perfeitos para festas à noite. O primeiro deve ser aplicado com o dedo por cima de uma sombra cremosa. Já os cílios devem ser avulsos e colados no canto externo dos olhos com cola especial. O gloss transparente é ótimo aliado para completar o efeito glamouroso. Vestido, Giorgio Armani. Brincos, Fabrizio Giannone.

O delineador gatinho nunca sai de moda. A releitura gráfica, combinada com cílios inferiores marcados, está up to date. A versão adesiva é prática e fácil de aplicar. Para garantir que o acessório encaixe perfeitamente em seus olhos, preencha os cantos e onde mais for necessário com delineador em caneta preto.Vestido, Printing. Brincos, Carla Amorim.
Assistente de fotografia: André Santos.
Assistente de produção: Alline Monteiro.
Tratamento de imagem: Bruno Rezende.
http://revistaestilo.abril.com.br
0