Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mulher de ex-funcionário da Band é presa por supostamente encomendar morte do marido

Na última segunda-feira (26/8), Adriana Decker, principal suspeita de ter mandado matar o marido, Jean Carlos Decker, um ex-funcionário da Band, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu (SC). O crime aconteceu no último dia 7 de agosto, na residência do casal.

Segundo o Hora de Santa Catarina, a mulher, que nega ter participação na morte, estava internada no Instituto Psiquiátrico São José. O delegado que investiga o caso, Newton Cesas da Silva, defende que a cena do crime foi montada para sugerir um latrocínio.

“A moto levada pelo assassino, único objeto de valor subtraído da vítima, foi abandonada 15 minutos depois, em Palhoça. O tiro foi dado a curta distância, como se ele fosse executado”, explica o delegado. “A experiência diz que quando se trata de um latrocínio, a casa fica mais revirada. E a moto não teria sido abandonada se fosse este o motivo da morte do rapaz.”

De acordo com o delegado, o casal não estava em harmonia. Jean Carlos estava afastado da vaga de coordenador de informática na Band de Santa Catarina, recuperando-se de um acidente.
Do Portal Imprensa
Postar um comentário