São Pedro da Aldeia terá leilão presencial e online de veículos

Carros foram apreendidos em ações de fiscalização de de trânsito.
Leilão presencial acontecerá na Sede Náutica de São Pedro Esporte Clube.

Na próxima sexta-feira ( 9),  São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, vai receber o leilão de veículos apreendidos durante as operações dos órgãos de fiscalização de trânsito da cidade. O leilão presencial acontecerá na Sede Náutica de São Pedro Esporte Clube, que fica na Rua 26 de Março, s/n. Já o leilão online, será realizado em tempo real, através da estrutura de uma empresa de tecnologia em leilões online. Cerca de 132 carros, motos e sucatas serão leiloadas.


Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores, exceto o de 2013. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do email edgardecarvalhojr@hotmail.com.
De acordo com o leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho, os preços dos veículos são atraentes “Os bens estão avaliados em até 70% abaixo do valor de mercado. Serão leiloados carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, modelos e anos”, afirmou o leiloeiro.
0