Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tabela do Sul-Americano de vôlei é alterada com ausência da Venezuela

Com cinco seleções em Cabo Frio, CBV informa que todos vão se enfrentar pelo título. Brasil pega o Paraguai na estreia desta terça, ao invés do Chile
Por SporTV.comRio de Janeiro, RJa


O Sul-Americano de vôlei masculino, que começa nesta terça-feira, teve todo o seu sistema de disputa alterado, já que, segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a seleção da Venezuela não conseguiu voo e não participará da competição. Com isso, o Brasil, que jogaria contra o Chile nesta terça-feira, estreará contra o Paraguai, às 20h30 (de Brasília). Com a mudança, todas as equipes jogam entre si, ao invés de dividas em dois grupos como anteriormente(assista ao vídeo).
A competição será toda disputada no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. De acordo com a CBV, em função da alteração na tabela, o torcedor que já adquiriu seu ingresso pode ser ressarcido na bilheteria do ginásio se assim preferir.


De 29 edições realizadas até hoje, o Brasil venceu 28. A equipe só não participou da edição de 1964, na Argentina, cujo título ficou com os donos da casa. Além da seleção brasileira, a competição terá as presenças de Argentina, Paraguai, Chile e Colômbia.
seleção brasileira de volei em cabo frio (Foto: Gabriel Fricke)Ao invés do Chile, seleção brasileira de vôlei estreia contra o Paraguai no Sul-Americano (Foto: Gabriel Fricke)
Postar um comentário