Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Taxistas discutem melhorias para a categoria em Cabo Frio

Classe reclama de falta de estrutura para exercer o trabalho.
Maior reivindicação é a instalação de câmeras de segurança nos pontos.

Do G1 Região dos Lagos
Taxistas de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, participaram de uma reunião com a comissão formada pela prefeitura do município para discutirem melhorias para a categoria. Uma das maiores reivindicações é a instalação de câmeras de segurança em todos os pontos da cidade. Desde o início do ano, 25 taxistas já foram assaltados.
Outra reclamação é a falta de estrutura nos pontos de táxi. O da praça São Cristóvão, por exemplo, não tem cobertura, e motoristas e passageiros ficam expostos ao sol forte e à chuva. Além disso, os taxistas também pedem a sinalização nos pontos e banheiros químicos.


Todas as reivindicações foram apresentadas numa reunião realizada nesta quinta-feira (08) entre representantes do sindicato e duas associações de taxistas com integrantes de uma comissão criada pela prefeitura para analisar os pedidos, mas houve pouco avanço nas negociações. O presidente da comissão pediu documentos que comprovem que os taxistas de Cabo Frio são mesmo representados pelo sindicato e associações.
Postar um comentário