Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Churrasco no telhado termina em incêndio em São Pedro da Aldeia

Incêndio atingiu estúdio de fotografia na tarde de domingo.
Solidariedade dos vizinhos minimizaram prejuízos.

Do G1 Região dos Lagos
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)
Um estúdio fotográfico foi atingido por um incêndio na tarde de ontem (22) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Tudo começou, segundo testemunhas, depois que um morador da casa que fica em cima, resolveu fazer um churrasco sobre o telhado.
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro
da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)
O incêndio só não tomou proporções maiores por causa da ajuda de pessoas que passavam pelo local e de vizinhos. Eles conseguiram entrar no estúdio depois de arrombarem a porta. Houve corre corre para retirar móveis e materiais de trabalho do estúdio.

Os voluntários usaram mangueiras e até extintores de veículos que passavam pela rodovia para tentar controlar as chamas, mas o perigo só foi afastado mesmo com a chegada dos  bombeiros.

O homem que seria responsável pelo churrasco não quis falar sobre o assunto. Nem a dona do estúdio fotográfico. Ninguém ficou ferido.
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)Incêndio destruiu boa parte do estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Reprodução/ Evandro Ferraz / Inter TV)
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)Vizinhos ajudaram a controlar as chamas no estúdio de fotografia (Foto: Reprodução/ Evandro Ferraz/ Inter TV)
Incêndio atinge estúdio de fotografia em São Pedro da Aldeia (Foto: Evandro Ferraz / Inter TV)Solidariedade de moradores que ajudaram a retirar os pertences do estúdio (Foto: Reprodução/ Evandro Ferraz/ Inter TV)
Postar um comentário