Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 21 de setembro de 2013

COMSERCAF começa a instalação de novas lixeiras em Tamoios


 


 


Operação teve início na quinta-feira e tem como meta chegar a instalação de 3 mil unidades em todo o distrito até o fim do ano

A operação de instalação de novas lixeiras nas ruas do Distrito de Tamoios começou na manhã desta quinta-feira (19/9). Apenas no primeiro dia de atividades, as equipes da COMSERCAF instalaram cerca de 330 das 700 lixeiras previstas para a primeira etapa da operação. A meta é instalar pelo menos 3 mil unidades em toda Tamoios ainda este ano.
Além da instalação das novas lixeiras, a COMSERCAF está promovendo outras ações de extrema relevância para a população local, como a troca de todas as tampas e bueiros no Distrito de Tamoios.

Para este primeiro momento, está sendo preparado um relatório com o mapeamento de todas as tampas e bueiros que serão substituídas e recolocadas por tampas novas e de material reciclado, com uma resistência mecânica de até 30 toneladas.

As tampas que serão colocadas pesam 60% a menos do que uma tampa de ferro fundido, e são um produto ecologicamente correto, com melhor custo/beneficio e tendência a redução de furto zero, já que têm baixo valor de mercado.
Texto: Katyuscia Chaparral | Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Tamoios
Fotos: Divulgação / COMSERCAF
Postar um comentário