Homem com 11 passagens pela polícia é preso de novo em Búzios

Marco Antônio de Jesus Godinho Bugica, de 36 anos, tinha um revólver.
Ele já tinha sido preso por tráfico, assalto, porte de arma, entre outros. 
Do G1 Região dos Lagos
Bugika preso em Búzios (Foto: Digulgação/PM)Bugika preso em Búzios (Foto: Digulgação/PM)
A Polícia Militar de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, prendeu Marcos Antônio de Jesus Godinho, 33 anos, conhecido como Bugika, na Rua da Praia de Tucuns, em Armação dos Búzios. Bugika é um velho conhecido dos policiais da região por ter 11 passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, associação para o tráfico, porte ilegal de armas, dentre outras ocorrências. 

O homem estava sendo procurado na região há algum tempo e é apontado pela polícia por ser o mandante de recentes homicídios no Morro do Limão, Reserva do Peró e Valão, em Cabo Frio. No momento da prisão, efetuada na última quinta-feira (12), com apoio do serviço reservado da Polícia Militar, Bugika estava escondido em uma casa, de posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis cápsulas intactas.


O suspeito possui um mandado de prisão expedido pela justiça do Espírito Santo, onde a companheira de Bugika está presa por envolvimento por tráfico de drogas. A arma apreendida e o suspeito foram encaminhados para a 127ª DP de Armação dos Búzios, onde a ocorrência foi registrada. 
0