Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 15 de setembro de 2013

Tiroteio violento deixa um morto na madrugada em Cabo Frio

Grupo de criminosos de São Gonçalo teria invadido o Jardim Esperança.
A PM entrou no confronto que ainda deixou pelo menos dois feridos.


Um tiroteio violento deixou um homem morto e pelo menos dois feridos na madrugada de ontem (14) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, um grupo de criminosos de São Gonçalo, na Baixada Fluminense, teria invadido a região conhecida como Valão, no bairro Jardim Esperança, onde uma facção criminosa controla o tráfico de drogas. Os invasores seriam de uma facção rival. A Polícia Militar entrou no confronto para dispersar os criminosos.


O tiroteio deixou os moradores do bairro muito assustados. De acordo com a polícia, o homem morto ainda não foi identificado e os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. No entanto, a assessoria da Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que apenas um homem deu entrada na unidade durante a madrugada, com sinais de espancamento. Nenhum policial ficou ferido.
O movimento de policiais militares é grande na tarde deste sábado no bairro. Diversas equipes de patrulhamento tático de toda a Região dos Lagos foram deslocadas para o local. O G1entrou em contato com o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Samir Vaz Lima, na manhã deste sábado, mas ele não atendeu o telefone. O objetivo é saber até quando o reforço fica no bairro ou se há alguma outra operação programada. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).
do G1

Postar um comentário