Em Cabo Frio, Dirlei Pereira assume a Secretaria Municipal de Saúde







Prefeito Alair Corrêa elogiou Demerval Soares, que deixou a pasta na quarta-feira 
 A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio já tem novo secretário: o ex-chefe de gabinete do Prefeito Alair Corrêa, Dirlei Pereira, assumiu a pasta na manhã desta quarta-feira (23/10).
Durante a cerimônia de posse, Dirlei Pereira citou o conselho dado pelo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, quando o mesmo soube que o prefeito Alair Corrêa o havia designado para assumir a Secretaria de Saúde.
 – O ministro Crivella me disse. Vou te falar o mesmo que Deus disse a Moisés: “se acerca de homens e mulheres de Deus experimentados, que amem os enfermos acima de si mesmos” – disse o secretário.
Na ocasião, o prefeito Alair Corrêa elogiou o ex-secretário de Saúde, Demerval Vasconcellos Soares, afirmando que o mesmo fez a sua parte estruturando a secretaria e organizando as contas.
 O ex-secretário, Demerval Vasconcellos Soares agradeceu a todos que colaboraram com o trabalho desempenhado por ele à frente da secretaria.
- Acredito que avançamos muito na saúde de Cabo Frio neste tempo. Estaremos lado a lado com o novo secretário, colaborando e ajudando no que for preciso. Agradeço a todos que me acompanharam nessa caminhada, declarou Demerval.
O dr. Carlos Ernesto Dornellas continuará ocupando o cargo de subsecretário de Saúde de Cabo Frio.
Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde
Fotos: Til Santos
0