Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 20 de outubro de 2013

Em nova pesquisa eleitoral, Garotinho vence até Paes no Rio



Uma pesquisa encomendada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), e realizada na capital fluminense no fim da última semana coloca o deputado federal Anthony Garotinho como líder das intenções de voto em dois cenários na disputa pelo governo do Rio. Os dados foram divulgados pelo próprio líder do PR na Câmara que, em seu blog, disse ter conseguido os "números principais" com um político com quem já trabalhou e que hoje "está do lado de lá", porém "desencantado".
No primeiro cenário, considerando o nome do vice-governador Luiz Fernando Pezão como candidato, Garotinho tem 24% dos votos, seguido pelo ministro Marcelo Crivella (PRB), com 20%, e pelo senador petista Lindbergh Farias (14%). Pezão registra apenas 7%. Quando o nome do vice é substituído pelo do próprio prefeito, o deputado registra 22% e tem Eduardo Paes em sua cola, com 20%. Neste caso, Crivella fica em terceiro, com 15%, e Lindbergh em quarto (14%).




"Confesso que fiquei muito feliz e surpreso com o resultado, afinal mesmo em 1998, quando me elegi governador, na capital, o vencedor foi Cesar Maia, minha grande vantagem foi na Baixada Fluminense, na região de São Gonçalo e em todo o interior fluminense. Estar na frente até de Eduardo Paes, o prefeito da cidade, numa hipotética disputa, com todo o espaço que ele tem na mídia e com a farra da propaganda da prefeitura, é um resultado que entusiasma, sem dúvida", opinou Garotinho.

Confira abaixo os números da pesquisa divulgada por Garotinho, que considera apenas a cidade do Rio de Janeiro:

Cenário com Pezão

GAROTINHO ............................... 24%
Crivella ........................................ 20%
Lindbergh .................................... 14%
Cesar Maia .................................. 13%
Pezão ........................................... 7%
Bernardinho ................................. 6%
Brancos / Nulos / Indecisos ........ 16%

Cenário com Eduardo Paes

GAROTINHO ............................... 22%
Eduardo Paes .............................. 20%
Crivella ........................................ 15%
Lindbergh .................................... 14%
Bernardinho ................................. 7%
Brancos / Nulos / Indecisos ........ 22%

Fonte: Brasil 247 / Blog do Garotinho - See more at: http://www.deputadogarotinho.com.br/em-nova-pesquisa-eleitoral,-garotinho-vence-ate-paes-no-rio/24754.html#sthash.EHREXQcP.dpuf
Postar um comentário