Esse Mar é Meu: passeio de barco para os cabo-frienses começa neste domingo

Agendamento está sendo feito no Terminal de Passageiros, no Boulevard Canal

A Secretaria Municipal de Turismo e a Associação das Empresas de Turismo Náutico de Cabo Frio (AETURNAUT) iniciam neste domingo (6/10), às 10h30, o projeto “Esse Mar é Meu”, com o primeiro passeio de barco com os moradores da Cidade.
Com duração de cerca de duas horas e meia e com direito a água e refrigerante a bordo, o passeio sairá do Terminal de Passageiros, no Boulevard Canal, atravessando o Terminal de Transatlânticos, passando pelos pontos turísticos, até a Ilha do Papagaio, quando os passageiros terão direito a um mergulho.

O objetivo deste projeto é oferecer aos moradores a oportunidade de conhecer as belezas naturais da cidade ao custo de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade filantrópica. Os interessados devem fazer agendamento prévio no Terminal de Passageiros, munidos de carteira de identidade e comprovante de residência, ou carteira estudantil do município, ou Cartão Dignidade. Os menores de 12 anos só podem participar dos passeios acompanhados por um responsável.
Os passeios acontecerão todos os domingos deste ano, de 6/10 a 8/12 e segundo o projeto, vár
ias embarcações ficarão disponíveis para atender a demanda.
Além do conhecimento das belezas naturais da cidade, o projeto “Esse Mar é Meu” quer mostrar aos moradores o potencial que o turismo tem como gerador de emprego e renda, além de reconhecer a importância da preservação dos bens naturais para as futuras gerações. 

Telma Flora | Assessora de Imprensa
Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio


0