Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem passa mal e morre depois de roubo de moto em Cabo Frio

Dois homens que estavam com ele pararam para socorrer e foram presos.
Assalto a mão armada ocorreu na madrugada desta terça-feira (29).
Do G1 Região dos Lagos
Corpo próximo ao carro da PM.  (Foto: Reprodução / Inter TV)Guilherme dos Santos, de 20 anos, já estava morto quando a polícia chegou. (Foto: Reprodução / Inter TV)
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (29) depois de praticar um assalto na RJ-102, estrada que liga os municípios de Cabo Frio e Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, Guilherme dos Santos, de 20 anos, passou mal quando tentava fugir. Ele caiu da moto e morreu no local.
Polícia recupera moto de casal após morte de bandido. (Foto: Reprodução / Inter TV)Polícia recupera moto de casal após morte de
bandido. (Foto: Reprodução / Inter TV)
Guilherme, acompanhado de outros dois homens, abordaram um casal que passava pela rodovia de motocicleta e anunciaram o assalto a mão armada. Os três tentavam fugir em duas motos, sendo uma a do casal, quando Guilherme passou mal e caiu. Os dois suspeitos pararam para socorrê-lo, mas foram surpreendidos com a chegada de policiais militares.

Eles ainda tentaram fugir da PM e chegaram a se esconder na mata às margens da estrada, mas foram encontrados. Os dois acabaram presos, entre eles um menor. A polícia acionou uma equipe médica que constatou a morte de Guilherme no local. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
O corpo de Guilherme dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Os dois detidos foram levados para a 127ª DP (Armação dos Búzios), onde foram autuados por assalto a mão armada.
Postar um comentário