Movimento Se Toca: Caminhada reúne famílias na luta contra o câncer de mama em Cabo Frio





Nem mesmo a chuva na manhã de domingo (27/10) atrapalhou a Caminhada do Movimento Se Toca em Cabo Frio. Dezenas de pessoas se reuniram na Praça Porto Rocha e caminharam pelo Centro e Praia do Forte em direção ao Largo de São Benedito, na Passagem, em prol da luta contra o câncer de mama.
A caminhada, puxada pelo Motoclube Tubarões e guiada por um trio elétrico que tocava a canção-tema da campanha, teve início pontualmente às 10h e chegou ao Largo de São Bendito por voltadas 11h30. Lá, o grupo aproveitou a estrutura montada pelo evento para tirar fotos no belo bairro histórico de Cabo Frio. Também foi feita a tradicional foto de grupo. Na parte da tarde, houve roda de capoeira, com o Mestre Pingo, e o Santo Samba.
Acompanharam a caminhada a Secretária Municipal da Mulher, Príscila Porto, e o presidente da ACIA, Walmir Porto. Também esteve presente o Secretário de Comunicação de Cabo Frio, Edinho Ferrô, e, em parte da caminhada, o Secretário Municipal de Esporte, Alfredo Gonçalves. A atual diretora e fundadora da Associação das Amigas da Mama, Joelma Fidalgo, acompanhou todo o percurso.
Caminhada em São Pedro – A Caminhada do Movimento Se Toca em São Pedro da Aldeia será amanhã, dia 29 de outubro. A concentração está marcada para as 17h, na Praça da Igreja Matriz do município.

0