Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pinguim é encontrado morto na Praia do Forte, em Cabo Frio

Animal foi encontrado com ferimento na cabeça perto de dunas da praia. 
Ele será recolhido por profissionais do Centro de Tratamento de Animais.
Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos
O animal foi encontrado sem vida com ferimento na cabeça.  (Foto: Kleber Santos/Arquivo pessoal)O animal foi encontrado sem vida com ferimento na cabeça. (Foto: Kleber Santos/Arquivo pessoal)
Um pinguim foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (9) na Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O animal foi encontrado por um morador da cidade que estava caminhando na orla da praia. Segundo Kleber Santos, o pinguim estava com um ferimento na cabeça. Segundo Vitor Cunha, diretor de operações da Guarda Marítima, uma equipe foi enviada para isolar a área onde o pinguim foi encontrado. O animal será recolhido por profissionais do Centro de Tratamento de Animais (CTA), para que a necrópsia possa ser realizada e o motivo da morte descoberto. 
No mês passado, dois pinguins apareceram no canto da Praia do Forte. Um dos animais não resisitu e morreu na orla. O outro estava ferido. Na época, banhistas constataram que ele só nadava com uma das asas. Alguns turistas chegaram a passar a mão na ave que estava bem perto da areia. Dias depois o animal sumiu. A guarda marítima acredita que ele tenha voltado para o alto mar.
Postar um comentário