Polícia de Macaé apreende 6.900 sacolés de cocaína em terreno baldio

Os sacolés da droga estavam enterrados em toneis.
Esta é a maior apreensão de drogas nos últimos dois anos na cidade.
Júnior CostaDo G1 Região dos Lagos
Drogas em Macaé (Foto: Capitão Reis/PM)O material estava enterrado (Foto: Capitão Reis/PM)
Policiais militares apreenderam na tarde desta terça-feira (8) 6.900 sacolés de cocaína. O material estava escondido em toneis, enterrados em um terreno baldio, localizado na Linha Azul, no bairro Novo Botafogo, em Macaé, interior do estado do Rio. Segundo o comandante do 32º Batalhão, tenente coronel Ramiro Campos, esta é a maior apreensão de drogas nos últimos dois anos na cidade. 
A polícia chegou até o local após receber denúncia anônima. Os militares, liderados pelo capitão Tales Borges, encontraram os toneis enterrados a uma profundidade de dois metros. Dentro dos toneis foram encontradas 30 bolas de cocaína, que desmembradas revelaram 6.900 sacolés da droga. 
Os policiais calculam que o prejuízo para o tráfico de drogas na cidade ultrapasse a casa dos R$ 172.500. Cada papelote, segundo os militares que atenderam a ocorrência, seria vendido por R$ 25. 
Apreensão de drogas em Macaé (Foto: Capitão Reis/PM)Tonel usado para armazenar leite era usado para esconder a droga (Foto: Capitão Reis/PM)
0