Transportes de Cabo Frio estuda implantação de pontos rotativos de táxi


Cabo Frio conta atualmente com 14 pontos fixos. População solicita criação de pontos próximos a locais de grande movimento, principalmente à noite

A Secretaria de Transportes de Cabo Frio vem trabalhando intensamente na marcação e sinalização dos pontos de táxi na cidade, de forma a oferecer ao cidadão maior identificação dos locais onde pode encontrar este serviço.

O secretário de Transportes, Victor Moreira, informou que, por conta do grande número de solicitações, já está em estudos por conta da equipe técnica da secretaria a viabilidade da implantação de pontos rotativos de táxi na cidade, a fim de atender a determinados locais, principalmente próximos aos “points” noturnos e em ocasiões de grandes eventos.



Victor afirmou ainda que os fiscais da secretaria vêm atuando intensamente no controle dos serviços prestados a população, verificando a atuação dos taxistas, a qualidade do serviço prestado e se os taxistas estão devidamente legalizados junto aos órgãos competentes.

– Se o usuário tiver a oferta do transporte regular, naturalmente O fato é que para inibir o transporte irregular, o usuário precisa ter oferta do transporte regular – afirma o secretário.

Texto: Rosália Moreira
0