Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acidente deixa seis feridos em acesso à Região dos Lagos

Batida entre um carro e uma van foi na RJ-124, a Via Lagos.
Trânsito no local do acidente segue com retenções.
Do G1 Região dos Lagos
Acidente rj-124  (Foto: Reprodução intertv)Acidente na RJ-124, Via Lagos, deixou seis feridos (Foto: Reprodução intertv)
Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (15) na RJ-124, a Via Lagos, principal estrada de acesso à Região dos Lagos do Rio.
Van tombada acidente rj-124 (Foto: Reprodução intertv)Van tomba após colisão na RJ-124
(Foto: Reprodução intertv)
Segundo a concessionária que administra a rodovia, a van que seguia no sentido Rio de Janeiro atravessou a pista no KM 54, na altura de São Pedro da Aldeia, e bateu de frente no carro que estava no sentido contrário.

Os feridos foram socorridos pelas equipes de resgate da concessionária. Eles foram encaminhados com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deAraruama. De acordo com a concessionária, nenhum deles corre risco de morrer. O trânsito no local do acidente segue em apenas uma faixa no sentido Região dos Lagos. No sentido Rio, o tráfego flui normalmente.
Trânsito feriado região dos lagos rj-124 (Foto: Reprodução intertv)Acidente deixou o trânsito ainda mais congestionado na RJ-124 (Foto: Reprodução intertv)
Postar um comentário