Associação Nacional de Turismo da África Brasil faz evento em São Pedro da Aldeia

Circuito de Negócios e Belezas Éticas será lançado nesta quarta-feira (27).
Prefeitura faz parceria para estimular turismo e negócios.

Do G1 Região dos Lagos
Francisco Silvino, Associação Nacional do Turismo Afro-Brasileiro  (Foto: Foto Divulgação)Francisco Silvino, Pres. da Associação Nacional do
Turismo Afro-Brasileiro (Foto: Foto Divulgação)
A Associação Nacional de Turismo da África Brasil (ANTAB) em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio,  Lança o Circuito de Negócios e Beleza Étnica, nesta quarta-feira (27), com um grande evento no Teatro Municipal de São Pedro e sarau musical na Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú.

O evento vai contar com a presença do Presidente da ANTAB, Francisco Silvino, além de outras autoridades.
O lançamento Oficial do Circuito de Turismo, Moda e Beleza tem como objetivo transformar São Pedro da Aldeia na cidade sede para região de todas as ações na área étnica entre Brasil e África.
Alunos do curso de capacitação em cortes étnicos (Foto: Luiza Ferreira / Arquivo Pessoal)Alunos do curso de capacitação em cortes étnicos
(Foto: Luiza Ferreira / Arquivo Pessoal)
Com isso, o município espera alavancar o planejamento na área de turístico e negócios, como ressaltou um dos diretores da Empresa Mr. B, que está organizando o Evento, Jardel Beirão.

O estímulo à formação profissional, por meio de cursos de capacitação de cortes étnicos, também é o foco da iniciativa. E, por isso, o evento também traz a formatura da primeira turma do curdso de capacitação em cortes 3D pelo curso SintaCluns.
A programação conta com apresentação de Danças Étnicas, demonstração de penteados e cortes de cabelos, além do desfile Beleza Ética da Cidade com modelos adultos e infantis.
O evento desta quarta está marcado para às 20h no Teatro Municipal.
Alunos do curso de capacitação em cortes étnicos (Foto: Luiza Ferreira / Arquivo Pessoal)Alunos do curso de capacitação em cortes étnicos (Foto: Luiza Ferreira / Arquivo Pessoal)
0