Cabo Frio: Cine Prolagos em Tamoios é adiado


 Exibindo cine prolagos_tamoios.jpg

Sessão de filme é cancelada em função do mau tempo 
Em função do mau tempo, a apresentação do Cine Prolagos, prevista para este sábado (23/11), às 19h30, em Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, foi adiada. A concessionária irá definir junto à prefeitura, uma nova data para a sessão de cinema ao ar livre que deverá acontecer no mesmo local – Rua das Torres, S/N, Praça de Unamar.

O Cine Prolagos é um Programa de Responsabilidade Socioambiental da companhia que promove cultura e entretenimento por meio de exibição gratuita de filmes ao ar livre. Para a edição deste sábado, estava prevista a exibição do filme “A Era do Gelo 4”.



A animação conta a história do esquilo Scrat e sua busca pela cobiçada noz, que sem querer, acaba provocando a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Diego Vilela), Diego (Márcio Garcia) e Siid (Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Carla Pompílio) e a pequena Amora (Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

Desde seu lançamento, em 2009, o Cine Prolagos beneficiou mais de 3.800 pessoas com a exibição de filmes gratuitos nos cinco municípios da área de concessão da Prolagos (Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia).

Crédito foto: Ascom/Prolagos
Legenda foto: Cine Prolagos realizado em Tamoios, em 2011.


João Phelipe Soares | Assessor de ComunicaçãoFSB COMUNICAÇÕES | PROLAGOSascom@prolagos.com.br
                  http://www.fsb.com.br

0