Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cabo Frio participa do Salão Estadual do Turismo em Niterói | Atrativos turísticos e as oportunidades de negócios na Cidade serão apresentados durante o evento

Expectativa de público é de mais de 50 mil visitantes


A convite do Secretário Estadual de Turismo, Ronald Ázaro, Cabo Frio através da secretaria Municipal de Turismo, estará apresentando seus atrativos turísticos e as oportunidades de negócios na Cidade, entre os dias 22 a 24 de novembro, durante a 3ª edição do Salão Estadual do Turismo, que acontecerá no Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ), numa área de 10 mil metros quadrados.
Todos os municípios da Costa do Sol que aceitaram o convite estarão compartilhando do balcão de 4,5m x 60m da Secretaria de Estado de Turismo que espera receber mais de 50 mil visitantes no salão.
Além de possibilitar que milhares de pessoas conheçam os atrativos e produtos turísticos do estado - que incluem desde os destinos mais badalados aos mais novos roteiros do turismo cultural, ecológico, religioso, de aventura, náutico, esportivo e rural - o Salão Estadual de Turismo proporcionará ao público a experiência de conhecer os requintes do artesanato, a tradição folclórica e contemporânea das produções culturais e a gastronomia típica dos 92 municípios do estado.
Durante o encontro haverá, ainda, encontro comercial, oficinas, mostra e venda de artesanato e de produtos agrícolas de produção familiar. Serão oferecidas também palestras, minicursos, oficinas e mesas redondas para a apresentação, discussão e qualificação profissional sobre diversos temas de grande relevância para os interessados no setor, dando a oportunidade para trocas e compartilhamento de informações, experiências de sucesso e inovações no setor.
Segundo Ronald Ázaro, as duas últimas edições do encontro reuniram mais de 100 mil pessoas. Em 2011, 41 mil pessoas visitaram o Salão realizado na praia de Copacabana e em 2012 esse número saltou para 62 mil visitantes no evento realizado no Cais do Porto.
A programação é aberta ao público e totalmente gratuita.

Telma Flora
Assessora de Imprensa – Sectur Cabo Frio
MTB 22414 RJ 


Postar um comentário