Casa Artesanal funciona esta semana a partir de quarta-feira, Novo point turístico de Cabo Frio estará aberto nos feriados do aniversário da Cidade e da Proclamação da República







Artesanato de qualidade, música ao vivo, em um ambiente agradável e confortável pode ser encontrado na Casa Artesanal, o novo point turístico de Cabo Frio.
Desde sua abertura, em 24 de outubro, já passaram pelo espaço mais de 1.600 visitantes que adquirem pelo menos uma peça da exposição dos 40 artesãos que trabalham na Casa, uma grande conquista para o artista que não tinha há menos de um mês, espaço para trabalhar e expor seu artefato.
A Casa Artesanal é um projeto da secretaria Municipal de Turismo, elaborado pela coordenadoria setorial do Artesanato liderada pela artesã Vânia Carvalho e pela professora Lúcia Helena e, funciona na Pousada Maria Maria, na rua Carlos Mendes esquina com a rua Inglaterra todos os finais de semana e feriados das 14 às 22h. Em função dos feriados dos dias 13 e 15 de novembro, respectivamente aniversário de 398 anos da Cidade e da Proclamação da República, excepcionalmente o espaço funcionará a partir desta quarta-feira (13/11), no mesmo horário.
- Todos os que vão visitar a Casa já podem preparar suas listinhas, sabendo que ali encontrarão sempre um presente diferente, como também artigos para decoração de lojas e pousadas e de Natal, num ambiente agradável. O artesanato de nossa cidade está distribuído pela Casa Artesanal em vários ambientes, com preços acessíveis, para quem quer presentear a família e os amigos de uma maneira diferente e exclusiva, garante a coordenadora Vânia Carvalho.

Serviço:
Endereço: rua Carlos Mendes esquina com rua Inglaterra, s/nº, no Jardim Caiçara em Cabo Frio. Próximo a Veterinário Cabo Frio.
Horário de funcionamento: das 14 às 22 horas
Entrada gratuita


Telma Flora | Assessora de Imprensa
Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio
0