Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Festival de rock alternativo promete agitar Cabo Frio por dois dias

Evento será sexta-feira (15) e sábado (16) no Clube Santa Helena.
Bandas como Shadowside, Project 46 e Vulcano estão confirmadas.
Do G1 Região dos Lagos
Project 46 vai se apresentar no Noise Fest em Cabo Frio (Foto: Divulgação)Project 46 vai se apresentar no Noise Fest em Cabo Frio (Foto: Divulgação)
Com cast inédito, de cunho beneficente e prometendo agitar o final de semana prolongado em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, começa na sexta-feira (15) o festival de rock Noise Fest, que vai até o sábado (16). Bandas como Shadowside, Project 46 e Vulcano estão confirmadas para fazer shows inéditos na cidade.


Na sexta-feira, feriado nacional, se apresentam Uzomi (Rio), Cervical (Macaé), Left Hand (Casimiro de Abreu), Indic Blue (Rio das Ostras), Ergus (Rio), Sick Diary (Cabo Frio), e fechando a noite: Project 46, de São Paulo, considerada hoje uma das maiores bandas de metalcore do Brasil.

A Shadowside também se apresenta no Noise Fest em Cabo Frio (Foto: Divulgação)A Shadowside também se apresenta no evento
(Foto: Divulgação)
Já no sábado, Lethal Dose (Casimiro de Abreu), The Sexons (Iguaba Grande) e Clube das Ovelhas Negras (Cabo Frio) fazem as honras da Região dos Lagos. Depois se apresenta a banda feminina Melyra (Rio de Janeiro). Em seguida tem Bandanos (São Paulo), Vulcano e Shadowside, ambas de Santos.

- Falaram-nos muito bem do público de Cabo Frio e toda a região e sabemos que pessoas de várias cidades, não apenas da Região dos Lagos, mas também de locais mais distantes, como da capital, planejam ir ao show e será um evento fantástico. Preparamos uma apresentação cheia de energia, com músicas de todos os álbuns e estamos muito animados para encontrar os fãs. Será um show intenso! - disse a frontwoman da banda, Dani Nolden, que esse ano se destacou ao fazer mais uma turnê pela Europa, com 37 shows em 20 países.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15 em Cabo Frio, Búzios, Araruama, Rio das Ostras eMacaé. Os shows acontecem na Sociedade Musical Santa Helena, na Rua 13 de Novembro, 282, no Centro da cidade. O festival também tem a essência beneficente, no qual cada participante deve levar um litro de leite, que será doado às intuições de assistência social da cidade.
Postar um comentário