Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em Cabo Frio, homem é preso por manter a mãe em cativeiro e explorar pensão de R$5 mil

Idosa de 80 anos foi encontrada desidratada, defecada e molhada de urina.
Na garagem da casa em Cabo Frio, RJ, tinha um carro bem cuidado.
Do G1 Região dos Lagos
O estado da casa onde idosa foi encontrada é deplorável (Foto: Renata Cristiane)O estado da casa onde idosa foi encontrada é deplorável (Foto: Renata Cristiane)

O Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) prendeu durante a tarde de ontem (19) no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um homem que mantinha a mãe de 80 anos em cárcere privado. Os agentes chegaram até a residência onde a senhora era mantida depois de uma denúncia anônima.
Um carro bem cuidado foi encontrado na garagem (Foto: Renata Cristiane)Um carro bem cuidado foi encontrado na garagem
(Foto: Renata Cristiane)
No local, encontraram Mário Cesar Gonçalves, 54 anos, o filho de 14 anos e a mãe dele, que não teve o nome divulgado. No momento em que o agentes chegaram na residência, a senhora estava no chão, desidratada, defecada e molhada de urina. O cômodo em que ela vivia possuía muito lixo e insetos. Mário Cesar estava em outro cômodo, escondido.
Segundo informações da polícia, Mário utilizava o dinheiro que a mãe recebia  devido ao falecimento do marido. A quantia era de R$ 5 mil mensais. Na garagem da casa, um carro bem cuidado foi encontrado. A senhora foi levada para a UPA de Cabo Frio para atendimento médico, enquanto Mário Cesar Gonçalves foi levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada e o homem preso em flagrante. Mário vai responder por maus-tratos, abandono de incapaz, omissão de socorro e exploração financeira.
Mario foi preso em flagrante e será indiciado (Foto: Renata Cristiane)Mario foi preso em flagrante pelos policiais do GAP (Foto: Renata Cristiane)
Postar um comentário