Imagens de Genoino em hospital vazam na Internet

Imagens mostram petista sendo atendido por profissional de saúde
O DIA
Brasília - Fotos do deputado José Genoino (PT-SP), internado no Instituto Cardiológico de Brasília, foram divulgadas na Internet no fim da tarde desta sexta-feira. Imagens mostram o ex-presidente petista sendo atendido por um profissional de saúde.
As fotos fortam postadas inicialmente pelo jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra, foi considerado uma das principais peças do quebra-cabeça da Operação Caixa de Pandora, que desmantelou o esquema de corrupção no Distrito Federal em novembro de 2009.
Ex-presidente do PT em hospital
Foto:  Reprodução Internet
O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF) informou ontem (21) que o ex-presidente do PT continuará no hospital, onde está internado desde o início da tarde desta quinta. Segundo a assessoria do IC-DF, ele passou por uma nova avaliação médica nesta sexta-feira e permanecerá em observação durante a noite.


O boletim descreve que o deputado "passou por uma bateria de exames laboratoriais e de imagenologia [ecocardiograma e tomografia] com histórico de cirurgia para correção de dissecção da aorta e acidente vascular cerebral". A nota divulgada pelo hospital informa que Genoino deverá "permanecer em observação por mais algumas horas".
No início da tarde, o advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, disse, no início da tarde que o parlamentar sofreu um enfarto. A informação não foi confirmada pela assessoria do hospital. O ex-presidente do PT passou mal hoje na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde estava preso desde o sábado e foi imediatamente transferido para o Instituto de Cardiologia. Genoino está entre os 11 condenados no processo do mensalão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
0