Inscrições abertas para casamento coletivo em Tamoios, no Distrito de Cabo Frio vai celebrar primeiro casamento coletivo. Serão celebradas 100 uniões na ocasião.

Do G1 Região dos Lagos
150 casais oficializaram a união no Parque do Povo (Foto: Divulgação/Codecom CG)A cerimônia será em maio do ano que vem
(Foto: Divulgação/Codecom CG)
A Subprefeitura de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, começou a cadastrar na segunda-feira (4) os casais interessados em participar do casamento coletivo que será realizado no mês de maio do ano que vem, no ginásio João Augusto. Será a primeira vez que um casamento coletivo será realizado no distrito.
A expectativa é que a cerimônia oficialize a união de 100 casais.  Os casais interessados em formalizar a união deverão se dirigir a sala 08, no segundo piso da Subprefeitura de Tamoios, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, para darem entrada na documentação, sendo necessário de ambas as partes Xerox e original da identidade; CPF; comprovante de residência; titulo de eleitor; carteira de trabalho; certidão de nascimento ou casamento averbada, e para os homens é necessário também o certificado de reservista. O casamento é gratuito.
0