Lucas, de Arraial do Cabo, recebe seu Fusca reformado no Lata Velha

No palco do programa, o motoboy que mora na Região dos Lagos, se emocionou ao lembrar do amigo que sofreu acidente

Lucas no palco recebe seu carro reformado (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Lucas no palco recebe seu carro reformado (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

O Lata Velha de Arraial do Cabo foi uma grande surpresa para Lucas. O motoboy, que sonhava reformar o Fusca 1974 que foi o primeiro carro do seu pai, correu atrás do seu sonho, e foi parar no palco do Caldeirão, onde foi o escolhido para ganhar a tão sonhada reforma no seu carro.
Pois chegou a hora de conferir o resultado! Ao lado de seu pai e seus amigos, que o ajudaram na sua performance no palco, Lucas ficou maravilhado com o que viu: um carro totalmente novo, com pintura, acabamento e itens mais que especiais!
 A emoção tomou conta do palco na hora dos agradecimentos. Além do pai e dos amigos, Lucas se emocionou ao lembrar do amigo Guilherme, que se acidentou de moto e está no hospital. "Gostei muito, quero agradecer a Deus, meus amigos que me ajudaram e pricipalmente meu pai e meu amigo que se acidentou essa semana". Veja no vídeo ao lado!
0