Mulher tenta incendiar casa com os 4 filhos dentro

Crianças e o padrasto controlaram as chamas, que so atingiram sofá.
Ela disse à polícia que havia bebido e teve briga com o companheiro.

Do G1 MS
Uma mulher de 29 anos foi autuada pelo crime de incêndio ao tentar colocar fogo na própria casa, com os quatro filhos e o companheiro dentro, na noite de sexta-feira (21) em Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência do caso, não houve feridos.



Quando os policiais chegaram na residência, as crianças e o padrasto já tinham controlado as chamas usando baldes de água. O homem não estava mais no local. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher declarou aos militares que havia bebido e tento colocar fogo no imóvel. Os filhos dela foram encaminhados para a residência da bisavó.
Conforme o registro, as crianças contaram aos policiais militares que a mãe brigou com o padrasto delas, despejou álcool pela residência e acendeu um isqueiro. O fogo então se espalhou pelo sofá e almofadas.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e lá, conforme o registro, disse que não tinha intenção de incendiar a casa, que apenas teve um desentendimento com o companheiro. Ela foi autuada pelo crime de incêndio e irá responder em liberdade.
0