Projeto Santo Samba em Cabo Frio faz homenagem a Zumbi

Evento acontece no Largo São Benedito, neste domingo (24).
Censura é livre e a entrada é gratuita.
Do G1 Região dos Lagos
Projeto Santo Samba, em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio)Projeto Santo Samba, em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio)
No último domingo de cada mês acontece o projeto Santo Samba em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, considerdao uma das melhores reuniões de "bambas" do samba e do choro no interior do Rio de Janeiro. O projeto, que em setembro último comemorou seu primeiro ano, chega à sua 14ª edição neste domingo (24) com uma homenagem a Zumbi dos Palmares.


O evento contece sempre no Largo São Benedito, a partir das 14h, e a cantora convidada deste domingo é Mariana Bernardes, considerada por críticos de música uma das mais talentosas cantoras da nova geração, além de ser uma grande instrumentista.
O programa é imperdível para quem gosta de gente bonita e cerveja gelada, regada a uma roda de samba de raiz, choro, jongo e capoeira. A censura é livre e a entrada é gratuita.
Projeto Santo Samba, em Cabo Frio, RJ (2) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio)Projeto Santo Samba reúne no último domingo de cada mês centenas de pessoas no Largo São Benedito, no bairro Passagem. Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio)
0