Quiosque é consumido pelo fogo em praia de São Pedro da Aldeia

Estrutura de palha, equipamentos, alimentos e bebidas foram perdidos.
Três homens teriam sido vistos próximos ao local antes do incêndio.

Do G1 Região dos Lagos
Quiosque foi consumido pelo fogo em São Pedro da Aldeia, RJ (Foto: Norma Almo)Quiosque foi consumido pelo fogo em São Pedro da Aldeia, RJ (Foto: Norma Almo)
Um quiosque da Praia do Sudoeste, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foi consumido pelo fogo na madrugada deste sábado (30). O incêndio no Quiosque dos Piratas começou por volta de 1h30. Tudo o que havia no local foi perdido, incluindo a estrutura de palha, os equipamentos e os alimentos e bebidas estocados para o fim de semana.
Segundo a irmã da proprietária, o prejuízo está avaliado em torno de R$ 10 mil. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas ela conta que três homens teriam sido vistos próximo ao quiosque durante a madrugada.
Quiosque foi consumido pelo fogo em São Pedro da Aldeia, RJ (Foto: Norma Almo)Tudo foi perdido no local (Foto: Norma Almo)
"Havia uma festa acontecendo em outro quiosque e algumas pessoas que estavam nesta festa viram três homens ao lado do quiosque da minha irmã. Isso já foi relatado à polícia", disse Norma Almo.
Entre o material perdido estão cinco freezers (dois horizontais e três verticais), todos cheios de bebidas e alimentos, um fogão industrial de seis bocas, 25 jogos de mesas e cadeiras, 20 guarda-sóis, 14 engradados de cerveja, duas máquinas de cartão de crédito, um toldo e um hidrometro.
O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã deste sábado, peritos da Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).
0