Rolling Stones anuncia turnê para 2014

Ex-guitarrista do grupo, Mick Taylor também foi confirmado
O DIA
Os Rolling Stones cairão na estrada novamente no ano que vem. A banda confirmou uma apresentação no Adelaide Oval, na Austrália, no dia 22 de março de 2014. A informação está no perfil oficial do grupo no Facebook. O show será a celebração das cinco décadas que marcam o início de sua história no país. O ex-guitarrista do grupo, Mick Taylor, também foi confirmado para se apresentar.
Outras datas de apresentações ainda serão anunciadas
Foto:  Divulgação
O cenário será um espetáculo à parte. Inclui uma rampa com mais de 30 metros de altura, permitindo maior interação com o público. A cenografia dos Stones contará ainda com telas de vídeo e efeitos especiais.


Mick Jagger declarou: "É muito, muito bom ser convidado para o Adelaide... Estamos realmente ansiosos para fazer este show, e será a primeira vez que estaremos no Adelaide em quase 20 anos. Portanto, vejo vocês lá!"
Keith Richards, o lendário guitarrista do grupo, completou: "Olá à todos em Adelaide. Já faz muito tempo desde que não os visitamos... Vemos vocês no dia 22 de março, quando iremos assumir seu novo estádio".
As outras datas de apresentações na Austrália e uma na Nova Zelândia serão anunciadas pela produtora do evento, a Frontier Touring & AEG Live nas próximas semanas.
Os ingressos para o Adelaide estarão à venda na Internet a partir do dia 25 de novembro (http://www.RollingStones.com/Tickets)
0