Vídeo de briga entre alunas de São Pedro da Aldeia gera discussão

Pais estão preocupados com a situação.
Briga teria acontecido na terça-feira (5).
Do G1 Região dos Lagos
A briga entre duas alunas da Escola Municipal Vidal de Negreiros, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, chamou a atenção dos pais esta semana. Um vídeo da confusão que teria acontecido na terça-feira (5) está circulando entre os alunos da unidade.
A escola fica no bairro Alecrim. Nesta quarta-feira (6), as alunas envolvidas no caso assistiram às aulas normalmente. Os responsáveis pela instituição não se manifestaram sobre a ocorrência. O pai de uma das meninas que aparece no vídeo foi até a escola e reclamou da direção.


Segundo a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, as alunas vão ser suspensas por três dias. A secretaria informou ainda que não havia professor em sala no momento da briga. De acordo com a direção da unidade, esse foi o primeiro registro de briga dentro da escola.
O Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia informou que vai fazer o acompanhamento psicológico da família da vítima e que o caso deve ser registrado na delegacia e depois encaminhado ao Ministério Público, já que são adolescentes com mais de 12 anos.
0