Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 7 de dezembro de 2013

Brasil enfrenta Croácia no jogo de abertura da Copa. Confira os confrontos da primeira fase da competição, divididos por cidades-sede (com informações do site da Federação Internacional de Futebol - Fifa)

A seleção brasileira vai enfrentar a Croácia no jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, no Itaquerão, estádio do Corinthians, em São Paulo. A partida está marcada para o dia 12 de junho.
Além da Croácia, o Brasil vai enfrentar o México, no dia 17 de junho, em Fortaleza, e a seleção de Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília. Brasil, Croácia, México e Camarões compõem o grupo A do torneio.


Os oito grupos da Copa foram definidos na tarde de hoje (6) em sorteio feito na Costa do Sauípe, na Bahia. O grupo D, formado pelas seleções do Uruguai, da Costa Rica, Inglaterra e Itália já está considerado como o mais forte, pois conta com três seleções campeãs do mundo.
Além da partida de abertura da Copa, São Paulo também vai receber, na primeira fase, os confrontos entre Holanda e Chile (23 de junho), Uruguai e Inglaterra (19 de junho) e Coreia do Sul e Bélgica (26 de junho). 
Confira, abaixo, os confrontos da primeira fase da competição, divididos por cidades-sede (com informações do site da Federação Internacional de Futebol - Fifa):
Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil  
Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

Postar um comentário