Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cadeado inteligente para bicicletas tem alarme, rastreador e não usa chaves

DIvulgação
DIvulgaçãoCadeado é controlado por smartphone e não precisa de chaves. Ainda é possível abri-lo à distância e emprestar a bicicleta para um amigo
O Lock8 é um cadeado inteligente para bicicletas controlado por smartphone. Ele possui um rastreador GPS, que possibilita a localização da bike roubada, dispara alarme e ainda envia alerta para o dono.


O cadeado é sensível a calor e corte, enviando mensagens assim que detecta algum tipo de ameaça. Além de avisar o dono, o cadeado ainda pode enviar alerta para amigos ou familiares.
Além da segurança, o Lock8 pode ajudar no compartilhamento de bicicletas. É possível emprestar a bicicleta para um amigo que precisa, pois o cadeado pode ser destravado à distância.
Todas as informações de segurança e compartilhamento são acessadas via aplicativo.
Divulgação
Divulgação
O cadeado detecta corte e calor, que dispara alarme e envia alerta para aplicativo de smartphone
O cadeado foi criado por Danierl Zajarias-Fainsod e Franz Salzmann, depois da bicicleta de Franz ser roubada em 2012. Após o incidente, os dois estudantes de Oxford decidiram criar um cadeado integrado com smartphones. Eles conseguiram recursos com Christophe Maire, criador do siteSoundcloud.

Os desenvolvedores colocaram o produto em financiamento colaborativo para para iniciar a produção em janeiro. O cadeado custará em torno de US$ 150
.http://catracalivre.com.br
Postar um comentário