Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CIDADANIA E JUSTIÇA: Fórum discute liberdade de expressão e internet

Evento será realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro. Abertura contará com a presença do Relator Especial para Liberdade de Expressão da ONU
Internet e o Direito à Privacidade e à Liberdade de Expressão é um dos temas que será debatido durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos, que começa nesta terça-feira (10). O objetivo da atividade é discutir a temática dos direitos à privacidade e à liberdade de expressão, no contexto da internet e das novas mídias. O tema será debatido no dia 12.


A Abertura contará com a presença do Relator Especial para Liberdade de Expressão das Nações Unidas Frank la Rue e da Relatora Especial de Liberdade de Expressão da Organização dos Estados Americanos, Catalina Botero. Também estará presente a Professora Marília Maciel, Pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas para um debate sobre “Internet, Diversidade e Liberdade de Expressão”. Representantes da Unesco, da Fundação Getúlio Vargas e do Intervozes também estarão presentes.
“Internet e o Direito à Privacidade e à Liberdade de Expressão”
Data: 12/12/2013
Hora: 14h00 às 18h00
Local: Centro Internacional de Convenções de Brasília, no Setor de Clubes  Esportivos Sul, Trecho 02 Conj. 63, Lote 50, Brasília/DF.
Fonte:
Postar um comentário