Donos dos 16 quiosques do Peró, em Cabo Frio estiveram reunidos com o subprefeito Homero Reis, para traçar diretrizes para o verão no bairro


Exibindo DSC01913.JPG

Por Rosália Moreira
O subprefeito do Peró, Homero Reis Silva, fez uma reunião nesta segunda-feira (9/12) com os 16 donos de quiosques da praia do Peró. O objetivo principal era o de dar orientações e apoiar algumas melhorias no atendimento aos turistas. 
Algumas diretrizes ficaram decididas na reunião, dentre as quais: manutenção de alinhamento de mesas e cadeiras, sendo 25 jogos para cada quiosque; limpeza e conservação dos quiosques por conta do proprietário; proibição de churrasqueiras na areia e no calçadão, exceto com autorização da subprefeitura; pintura dos quiosques; instalação de extintores de incêndio em todos os quiosques; fechamento da orla da praia para transito de veículos, sendo permitido somente carga e descarga dos proprietários dos quiosques;



Além das diretrizes, a subprefeitura planeja fazer um ajustamento com a Guarda Municipal e com a Secretaria Ordem Publica para criar uma área de lazer na orla e solicitar um carro da guarda para orientar os turistas.

– A intenção é trazer os turistas para perto de nós – afirma Homero Reis Silva.

Chuvas – O bairro do Peró foi fortemente castigado pelas chuvas da semana passada. A subprefeitura do bairro identificou imediatamente os pontos críticos, fez um mutirão com as empresas de limpeza e apoio da COMSERCAF com equipamentos e em poucas horas foi tudo solucionado.


Fotos: Ari dos Santos
0