Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Exposição SuperArte começa nesta quinta-feira


 Exibindo 11.12 - SUPERARTE - DAPEDE.jpg

Mostra do DAPEDE acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro

Começa nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, às 19h, a 1ª SuperArte: superando os desafios com a arte. A exposição será realizada pelo Departamento de Apoio à Pessoa com Deficiência (DAPEDE), da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Centro de Artes Visuais (CAV).

A 1ª SuperArte contará com mais de 200 peças confeccionadas pelos usuários do CEPED – Centro Municipal de Profissionalização para Pessoas com Deficiência. São diversos objetos feitos a partir da arte do mosaico, um trabalho muito detalhista que exige total atenção para serem confeccionados. Além do mosaico, outras peças feitas com papel marché e também pintura em telas, estarão à venda na exposição.


Segundo a diretora do DAPEDE, Analu Pinheiro, um dos objetivos da mostra é expor os diversos trabalhos produzidos pelas pessoas com deficiência que participam das oficinas que acontecem no departamento.

- Nós queremos mostrar que é possível vencer desafios. A arte nos ajuda muito nessa superação dos limites. Os trabalhos estão realmente muito bonitos - afirmou a diretora.

O horário de funcionamento da exposição será: no dia 12, das 19h às 23h. Já nos dias 13 e 14 de dezembro, o horário será de 17h às 22h. O CAV fica localizado no bairro Algodoal, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio. Já o DAPEDE está localizado à Avenida Victor Rocha, nº 100.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social
Postar um comentário